Agradecemos à comunidade do CCS pela participação que proporcionou uma verdadeira festa democrática no período eleitoral e proporcionou a perspectiva de desenvolvimento adequado à realidade dos novos tempos no ensino, na pesquisa e na extensão.
A massiva participação dos estudantes – para quem dedicamos no dia-a-dia nosso trabalho e atenções e a grande presença e apoio de Docentes e STA, que trabalham incansavelmente para a melhor formação dos profissionais cidadãos que servirão à sociedade completou um processo que o CCS não vivia há 16 anos.
O trabalho e a proposta de diálogo, acolhimento, oportunidade, operacionalidade, construção coletiva, recuperação de espaços, elevação da auto-estima, conciliação de diferenças, articulação, investimento na infra-estrutura, no ensino de graduação e pós-graduação, na pesquisa e na extensão que defendemos durante o período eleitoral serão a marca nestes quatro anos, sem qualquer tipo de fantasma assombrando a quem quer que seja.
A eleição e a contagem de votos acabou em seis de abril e tudo o que temos feito desde então é dedicação ao futuro do CCS.
Nesta semana é possível que as portarias de posse da nova direção sejam assinadas pelo Reitor, já que o mandato da atual direção encerra nesta segunda-feira, dia 19/04. A partir deste ato estaremos assumindo os cargos para quais fomos escolhidos pela comunidade do CCS. Vamos juntos ao trabalho executar e, se necessário, discutir as propostas que defendemos em campanha e que são de domínio público.
Queremos e vamos garantir a uma relação propositiva, ética e responsável com a Reitoria, já que o único futuro que nos interessa enquanto Direção do CCS é o do CCS e o da UFSM, que cresce junto com as suas Unidades Universitárias.
Um abraço,
P. Burmann
domingo, 18 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário